quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jornal Fora do Ar: Saiba das últimas notícias!

Muito bom dia, finalmente vou poder colocar as noticias mais pôlemicas no ar! Então vamos começar. O jornal Fora do Ar é uma adaptação a uma ideia que eu tive a muito tempo atrás, era um simples jornal que também trazia as noticias mais interresantes do dia/semana. Vamos comentar sobre tudo que eu acho relevante e vou criticar mesmo, porque falo o que penso, doa a quem doer! kk

1. Lucas cria grupo de bicicleta e não dá nada certo!
Primeiro de tudo: quando você cria um grupo seja lá ele qual for, acho que deve ter um próposito legal e tals. Lucas inventou de criar "Os Cabulosos" e a única coisa que ele queria fazer com os membros era: sair gritando o nome do grupo enquanto eles andavam de bicicleta e colocar o nome do grupo nas bicicletas. Sério que coisa mais ridicula, nada contra ninguém que inventou entrar nisso, mas é uma besteira sem fim, uma porcaria sem dúvidas. O pior de tudo é que ele criou um facebook e ele fica conversando com o face, sendo que ambos são ele (Lucas) eu não mereço isso gente. Cliquem aqui para ver o perfil desse grupo no facebook! Mas, enfim, hoje não tem mais nada disso, como eu sempre falo: algo que não tenha Bruno envolvido não dá certo, kkk. E é verdade.




    2. As paqueras de Carol.
Aiai, bom, como vocês poderam ver no post anterior, Bruno Felipe tá por aqui esses dias e tem gente que parece estar bem interresada. Como Carol já tem uma fama de vassorrinha, assim que o pessoal viu o cara, já sabia que ela iria cair em cima. Mas, mesmo ela querendo ou não, parece que Bruno não tá nem ai pra ela. kkkkkkkk ele disse que não fica com ela nem morto, no caixão, interrado, sla. Mas, que Carol tá doidinha ela tá. Vei, ela até tenta disfarçar, mas eu conheço muito bem e eu vejo como ela fica reparando em tudo de Bruno, nem comento mais nada, se não meu blog saí do ar. vish/



 3. Rian irrita a todos com seu jeito e briga com todo mundo.
Uma pessoa que tem personalidade marcante e fala tudo na cara é Rian. Em alguns pontos eu até me identifico com ele, mas ele exagera em algumas coisas que faz. Ultimamente tá uma febre jogar bolinha de gude e Lucas entrou em uma confusão por querer uma bolinha que ganhou de Rian e o mesmo não quer dar. Daí que surgiu uma certa rivalidade e eles não se falam muito últimamente. O que acontece é que por causa disso parece que Rian decidiu descontar sua raiva nos outros. Ele chamou Luiz e Vitor de falsos, sendo que eles não fizeram nada pra Rian. E brigou com Amanda por conta de um jogo de futebol. BBG 6 começa e a rivalidade dele persiste. Sendo que Rian é a primeira opção de muita gente no jogo e brigou com metade até agora, tudo porque não gostou de seus grupos em tal prova. Isso irritou muita gente.


Aniversáriantes do dia: aeeeeee adoro essa parte! Sempre que tivermos uma edição do jornal teremos lugar especial pra quem está ficando mais velhinho. Quero mandar um beijo supeeeer especial para Renata Oliveira, fazendo um super niver nesse dia 23 *-* Adoro você rê, tudo de bom. Mando também um grande abraço para Deninho Pereira e para a Anne Mello. Muitos anos de vida para vocês. Não tenho mais nada pra falar, em breve atualizo vocês das melhores notícias que vocês possam imaginar! Por hoje é só pessoal, em breve teremos mais noticias quentinhas p vocês. Acompanhem agora os recaps de A fazenda, o jogo tá pegando fogo nessa reta final, vê lá no próximo post. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário