domingo, 26 de agosto de 2012

Big Brother 6: Saiba das últimas noticias!

A sexta edição da versão do reality mais famoso do Brasil está pegando fogo. O Big Brother Game traz novamente 15 participantes, sendo seis da equipe do fora do ar, todos correndo em busca do título de grande campeão. Nas edições anteriores Mateus, Breno e Bruno conquistaram o público e ficaram cada vez mais conhecidos por conta de suas participações, quem será que vai vencer desta vez? Vem conferir!

A primeira semana de jogo começa com quinze participantes e uma surpresa atrás da outra.
Amanda, Bruno, Bruno Felipe (Lipinho), Carol, Lucas, Junior, Luis, Mateus, Vitor, Felipe, Rodrigo, Rian, Neto, Alison e William Jr estão na disputa do título nessa sexta edição. Antes de ter as provas, eles votaram em quem gostariam que deixassem o jogo, Felipe foi o mais votado e achando que iria ser eliminado, ganhou uma imunidade! A primeira prova do líder foi disputada por Bruno, Junior, Mateus, Neto, Rian e Vitor onde eles disputaram várias provas relacionadas a esportes com bola (futebol, queimado, volei) onde Vitor se deu bem e ganhou o bracelete de líder da semana. Mas, ele só ganhou por conta de Bruno que desistiu da prova e saiu do lugar dele, enquanto Vitor ganhava a prova, Rian brigava e chingava a todos por não ter gostado dos seus grupos na prova que foram todos decididos na sorte, ele então descontou sua raiva chamando Vitor e Luis de falsos e discutindo com eles. A prova do anjo foi de sorte/estrategia e Lucas quase ganha a fita, mas Bruno foi mais sortudo e ganhou a prova. Lucas e Felipe foram os escolhidos do monstro e tiverem que ficar 10 minutos de mão dada a cada dia! Rian então deixou o jogo mais tenso quando ele atendeu ao big-fone e deixou Bruno, Mateus e Junior muito confusos e eles quebraram a cabeça pra saber o que Rian tinha ouvido no big-fone, quando chegou a hora da votação tudo foi explicado. Rian ganhou imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão, ele decidiu indicar Lucas, pois ambos estavam tendo problemas de convivencia. O anjo Bruno decidiu imunizar o brother Bruno Felipe, eles tiveram bons momentos durante a semana e criam um laço de amizade, Bruno justificou: "Vou vetar Lipinho, porque ele é novato e ultimamente ele tá sendo bem legal comigo, a gente tá se dando bem e não quero que ele vá ao paredão essa semana, acho que ele merece ficar imune". O líder Vitor decidiu indicar Neto por falta de opção e afinidade. A casa mandou Rodrigo com quatro votos, depois de empatar com William e receber o voto do líder. Primeiro paredão formado por Lucas, Neto e Rodrigo! Quem deixou o jogo? O público votou e com 40% dos votos Rodrigo foi o primeiro eliminado desta edição. Lucas foi o segundo mais votado com 30,7% dos votos e Neto levou menos votos, com 29,3%.

14 Participantes continuam no jogo: Amanda, Bruno, Bruno Felipe (Lipinho), Carol, Lucas, Junior, Luis, Mateus, Vitor, Felipe, Rian, Neto, Alison e William Jr. Depois que Rodrigo foi eliminado muita coisa mudou. Bruno começou a ter vontade de ser líder e disse que tem seus alvos de voto: Neto e Felipe. Vitor brinca dizendo que vai passar o bracelete pra Bruno e depois ele não sairá do seu braço. Na prova, os participantes foram divididos em dois grupos: Bruno, Amanda, Lucas, Luis e Carol foram o grupo branco. Alison, Junior, Mateus, Rian e Bruno Felipe o grupo preto. Eles tiveram que fazer um circuito onde o grupo preto fez errado e deu a vitória ao grupo branco. Sendo que todos os integrantes foram classificados para uma prova de resistência onde Bruno venceu, sem comemorar muito, ele se isolou e ficou chateado com alguns participantes. Lucas ganhou o anjo da semana e atendeu ao big-fone, ao atender ele recebeu uma missão: manipular no mínimo cinco pessoas à votarem em algum participante, caso ele conseguisse a pessoa seria indicada mesmo podendo não ser a mais votada da casa, caso não conseguisse ele é quem seria indicado ao paredão. Lucas imunizou Amanda e Bruno mandou Felipe por questões de afinidade. Na votaçao da casa Rian levou cinco votos (Lucas, Carol, Luis, Vitor e Amanda) sendo assim ele sendo indicado. Mas, Rian que foi indicado pela casa podia indicar alguém para se juntar a ele e Felipe no segundo paredão e ele decidiu indicar o próprio Lucas. O segundo paredão é formado por Felipe, Rian e Lucas. O público decidiu que com 51% dos votos Felipe deve deixar o jogo. Lucas foi novamente o segundo mais votado levando 33% e Rian teve apenas 16% e isso deixou os participantes um pouco com receio de que ele seja muito querido pelo público.

Amanda, Bruno, Bruno Felipe (Lipinho), Carol, Lucas, Junior, Luis, Mateus, Vitor, Rian, Neto, Alison e William estão firmes e fortes na competição. Na terceira semana a sorte toma conta das provas e a aflição é maior que o nervosismo. Carol ganha a liderança (primeira liderança dela em todas as edições) e fica muito feliz comemorando sua vitória com Bruno que garantiu imunidade também nessa mesma prova. Neto também ganhou imunidade e junto com Junior, Rian, Alison e William votaram em duas pessoas porque ganharam o voto duplo essa semana. Bruno Felipe, Mateus e Amanda se classificaram para a prova do anjo onde Amanda ganhou a fita e vibrou muito. Mateus atendeu ao big-fone e teve que tomar uma decisão bem dificil: receber imunidade naquela semana e na próxima ser indicado ao paredão ou ser indicado e caso voltasse do paredão com menos de 20% dos votos virar o próximo líder do jogo. Ele decidiu ir ao paredão. Carol surpreende a todos indicando Luis para a berlinda e a casa mandou Alison para o terceiro paredão do jogo. Com 54,17% dos votos Alison deixou o jogo. Luis foi o segundo mais votado e teve 26% dos votos. Mateus foi o menos votado dentre os três e garantiu a liderança, pois teve apenas 19,83%.

Mateus teve menos que 20% dos votos e com isso garante a liderança da quarta semana de jogo.  Amanda, Bruno, Bruno Felipe, Carol, Lucas, Junior, Luis, Mateus, Vitor, Rian, Neto e William estão firmes e fortes na competição. Não teve nem prova do líder e nem do anjo, sendo assim quem atendesse o big-fone ganharia o anjo e algo a mais. Bruno atendeu e venceu o colar do anjo da semana, sendo que ele também estava indicado ao paredão e deveria escolher duas pessoas para te enfrentar. Ele pensou muito e decidiu indicar Neto: "só voto nele porque é uma pessoa distante e não somos muito amigos, eu não gosto muito dele e quero que ele saia do jogo" e mandou Carol: "meu voto em Carol é pura estrategia, pois ela é forte e nós dois temos chances de tirar Neto que é o que eu quero". Bruno, Carol e Neto se enfrentam. O menos votado levou apenas 7.29%. Carol foi a segunda mais votada levando 16.71% e Neto foi eliminado do jogo com um enorme indice de rejeição com 76% dos votos. Mas, a semana não acabou, eles ainda tinham que formar outro paredão porque naquela semana duas pessoas seriam eliminadas. Bruno que é o anjo decidiu imunizar Vitor, dizendo que é uma pessoa próxima dele e que eles são bem amigos, Vitor ajuda Bruno em tudo que ele precisa e é uma pessoa que demonstra gostar dele. Mateus indica William Jr por falta de opção e Junior é indicado pela casa levando cinco votos. O resta um foi o modo como foi decidido o terceiro indicdo da noite. Junior que foi indicado da casa salvou > Bruno que salvou > Lucas que salvou > Amanda que salvou > Rian que salvou > Bruno Felipe que salvou > Carol deixando Luis restar. Luis foi o indicado do resta um e se junta a esse paredão. Junior, William e Luis disputam o seu voto para continuar no jogo! Quem será que vai deixar a competição? Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário